Jorge Chade Rezeck – CRM – SP 140.333

Jorge Rezeck conta porque decidiu iniciar a prática esportiva

“A medicina sempre esteve presente em minha vida.”, sendo Jorge Rezeck que acompanha seu pai no Hospital São Jorge desde criança. “Eu vi o hospital crescer, desenvolver e se tornar o que é hoje em dia. Quando eu terminei a faculdade, eu fui para a área da ginecologia obstetrícia e fiquei dois anos atuando nessa área.” – explica o médico que se inspirou na profissão por conta de Uebe Rezeck.

Jorge Rezeck foi entrevistado no programa “Café com prosa” com Raphael Dutra na Rádio Jornal. Conta que após o período que passou clinicando na área da ginecologia obstetrícia, decidiu mudar para o atendimento de emergências e urgências na UTI do Hospital São Jorge.

Após começar a atuar na área da UTI, Jorge relata o início dos problemas de saúde que começou a enfrentar e da perda da qualidade de vida, por conta dos longos plantões que ele realizava. “Quando eu me transferi para a UTI, comecei a trabalhar demais, muito mais do que eu esperava no início, e com isso, eu comecei a ficar acima do peso, comecei a perder minha qualidade de vida, e então foi onde eu virei uma chave na minha vida e comecei a dedicar um pouco do meu tempo ao esporte. Eu diminuí minha carga horária profissional, para conseguir conciliar tudo, e hoje em dia depois de tanto me dedicar, o esporte já faz parte da minha vida pessoal, da mesma forma que a UTI faz parte da minha vida profissional.” – destaca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.